Lore Improta participou do “Encontro” exibido na manhã desta quarta-feira (14) e, ao ser questionada, detalhou o convite para entrar do “Big Brother Brasil”. Sem rodeios, a dançarina revelou ainda o motivo pelo qual não pensou duas vezes antes de descartar a possibilidade de participar do reality show mais assistido do país.
O assunto foi iniciado por Patrícia Poeta: “Lore, eu soube que você recebeu um convite para entrar no ‘BBB’”. De acordo com a esposa do cantor Leo Santana, já no primeiro contato feito pela produção do programa, rejeitou o convite: “Eu recebi. Isso foi em 2020 e, logo de primeira, eu tomei um susto quando recebi o e-mail. Daí disse assim: Não, obrigada”.
+ Matteus Amaral, do BBB 24, revela sobre exposição após o reality: ‘Assustou um pouco’
Lore Improta contou que, mesmo com a negativa, a equipe do “BBB” insistiu, porém, o momento que estava vivendo acabou fazendo ela dizer um outro “não”. “Mas depois eles entraram em contato comigo novamente e tive até reunião. A gente se falou e conversei com uma diretora. Eu estava solteira nessa época, no entanto, logo em seguida, eu voltei com o Leo [Santana]… Nisso eu pensei: Rapaz, se eu entrar nesse ‘BBB’ não vai dar certo’”, disse a loira.
NEM PENSAR
A esposa de Leo Santana disse que o medo de ser alvo de cancelamento pesou em sua decisão. “Além disso, eu tinha muitos receios, pois você tem que estar muito preparado psicologicamente para entrar no ‘BBB’. Você tem que querer muito viver aquilo ali… Hoje está pior, pois as pessoas têm muito medo de viver intensamente e serem elas mesmas por medo de serem canceladas”, continuou.
Por fim, Lore Improta fez uma análise rápida e disse acreditar que poderia deixar o reality show em uma situação ruim. “Então, naquela época, eu não tinha nada de cancelamento, nada de hater. Eu pensei que se eu entrasse lá, até porque eu era mais imatura do que sou hoje, talvez, eu poderia ter me dado mal. Pode ser que eu não conseguisse enxergar o jogo realmente”, concluiu a dançarina.