Lore Improta desabafa sobre seu momento atual na maternidade: “É muito difícil”

Publicado em

Na manhã desta segunda-feira (09/10), Lore Improta, a esposa do cantor Léo Santana, usou as redes sociais para desabafar sobre o momento que ela considera mais difícil em toda a maternidade.

“Com certeza esse é um dos momentos mais difíceis da maternidade. O momento de ir trabalhar. Sei que lá na frente ela entenderá e terá muito orgulho de nós (papai e mamãe). Mas, ainda assim, é muito difícil. Queria ficar 24h colada”, escreveu ela.

Lore ainda aproveitou para desabafar sobre possíveis críticas que poderia receber por ter se manifestado: “E não venham começar a falar que tenho marido rico e que posso ficar em casa. Não é sobre ter dinheiro. É sobre ter propósito de vida”.

“É ser referência para minha filha. É sobre somar em casa junto a ele.Tem pessoas que preferem ficar em casa. Já eu me preencho conquistando meus sonhos com o meu trabalho”, finalizou ela.

Leo Santana, Lore Improta E Filha. Reprodução/Instagram
Leo Santana, Lore Improta e filha. Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<