Lore Improta sobre doença que afeta os pés: ‘Convivo diariamente com dores muito fortes’

Publicado em

Lore Improta, de 30 anos, desabafou em suas redes, na última terça-feira (21), sobre as dores que sente nos pés, mal ocasionado pela doença Neuroma de Morton. A dançarina e influenciadora desabafou logo após o ensaio da Unidos do Viradouro para o Carnaval 2024, evento em que usou calçado alto.

“Feliz! Voltamos com tudo. Pé doendo menos. Sempre vai doer, porque essa doença minha não tem como eu ficar totalmente sem dor. Remédios fazendo efeito… Gratidão por todas as perguntas e carinho”, agradeceu.

Para atualizar os fãs recentes, a dançarina falou um pouco mais sobre a doença. “Para quem é novo aqui, convivo diariamente com dores muito fortes nos meus dois pés por conta desse problema/doença. Há muitos anos. Minha primeira cirurgia foi há 6 anos. Graças a Deus consigo fazer alguns tratamentos que diminuem essas dores”, explicou.

<

“Mas, elas não somem 100% por conta do tipo do meu trabalho. Para melhorar mais, eu teria que parar de dançar. Parar de usar salto alto ou qualquer sapato fechado. Ou seja, impossível! Então, seguimos assim”, finalizou.

Os Neuromas de Morton são um aumento do tamanho do sistema nervoso em algumas regiões dos pés, causando dor e sensibilidade na região. A condição pode ser consequência de manter os pés em uma posição diferente do natural constantemente, como quando se faz o uso de sapatos de salto ou de bico fino.

Recentemente, Lore realizou uma cirurgia nos pés. A dançarina disse que o procedimento foi para resolver uma condição nos membros causada pelo uso de sapatos que não permitem os pés de ficarem em sua posição natural.

“Ontem passei por mais um procedimento cirúrgico em busca da melhoria dos meus Neuromas de Morton e alguns outros probleminhas nos pés, mas graças a Deus a recuperação é tranquila!”, contou.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<