Lu Lobo realiza pintura corporal em homenagem à Copa do Mundo

Publicado em

Os jogos da Copa do Mundo só começam em novembro, mas a modelo Lu Lobo já entrou no clima e na torcida pelo Brasil. A beldade realizou uma pintura corporal, com o artista Madison Araujo, nas cores verde e amarela da seleção brasileira e divulgou em suas redes sociais, onde acumula mais de 39 mil seguidores.

Lu Lobo, que já fez outros trabalhos com o artista no carnaval carioca, decidiu desta vez apostar nas cores da bandeira brasileira como uma forma de homenagear e torcer pelos jogadores que irão para o Qatar em busca do sexto título na Copa. Para a produção contou também com a maquiadora Isabela Dias e o Fotógrafo Augusto Rene.

– O Brasil é o país do carnaval e do futebol. Já fiz vários trabalhos com o Madison no carnaval, então chegou a hora também de homenagear a nossa seleção, que com certeza dará um show e trará o tão sonhado hexa para o nosso país – revelou Lu Lobo.

<

A beldade também é conhecida por sua trajetória no carnaval, onde atualmente desfila na Portela e também é Madrinha de bateria da escola de Samba Novo Império e do Bloco Cultural Pegada de Malandro. Lu também já foi capa da sexy em janeiro de 2019.

Fotos: Augusto Rene

Lu Lobo – Fotos Augusto Rene

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<