Lua Blanco e Arthur Aguiar colocam ponto final em atrito de 11 anos: ‘Pedir desculpas’

Publicado em

A atriz Lua Blanco pegou os fãs de surpresa na manhã deste sábado, 10, ao anunciar que reatou a amizade com o ator e cantor Arthur Aguiar. Os dois fizeram sucesso juntos na época da versão brasileira da novela Rebelde, na Record TV, mas ficaram 11 anos sem se falar por causa de atritos no passado. Agora, eles decidiram ter uma conversa séria e fizeram as pazes.

A novidade foi anunciada com uma selfie dos dois sorridentes e uma declaração sobre a conversa que tiveram. “Pra quem queria saber sobre LuAr, mando notícias do lado de cá que estamos bem, fizemos as pazes e está tudo certo. Tínhamos uma roupa suja pra lavar, que não vou expor aqui pq vocês não tem idade pra isso, mas ele me levou pra almoçar dia 04/11/23 na minha churrascaria favorita, e nem me deixou pagar”, disse ela.

E completou: “Falamos de forma limpa e natural, como se nenhum tempo tinha passado desde os 11 anos que ficamos sem se falar. foi como acordar de um sonho, e foi ainda melhor porque parece que uma névoa se dissipou e pude ver como ele é lindo e temente às Deus, eu achava que ele era só um chicken little, mas quem não ama um galeto, né? Agora quando abro a geladeira eu já sei o que eu quero comer e não preciso ficar gastando energia”.

<
Lua Blanco e Arthur Aguiar colocam ponto final em atrito de 11 anos: ‘Pedir desculpas’
Lua Blanco e Arthur Aguiar colocam ponto final em atrito de 11 anos: ‘Pedir desculpas’

Por sua vez, Arthur respondeu ao post dela com sua declaração sobre o tema. “Foi realmente muito especial e importante!! Foi bonito ver os dois assumindo cada um às suas responsabilidades, podendo dividir o que magoou cada um e pedir desculpas… Que bom que tivemos a oportunidade de nos desculpar e tirar isso do nosso coração. Obrigado por esse dia!! E que bom que não me acha mais um chicken little… Hahah”, escreveu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<