Luan Santana e Jade Magalhães não se livraram dos fantasmas do passado

Publicado em

Recentemente, mais um casal resolveu dar as caras por aí feliz da vida. Luan Santana e Jade Magalhães tentaram esconder inicialmente, mas logo depois de uma viagem “secreta” ao México, eles desembarcaram de mãos dadas em São Paulo, assumindo a reconciliação.

Luan e Jade ficaram noivos em setembro de 2019, durante um passeio de balão em Portugal. Quatro meses depois, terminaram. Mas, desta vez, eles reataram no final do mês de fevereiro. Agora, tudo indica que é “pra valer”, mas eles precisarão enfrentar alguns obstáculos do passado.

Segundo a Imperatriz do Tarot (@imperatrizdotarot), Luan e Jade precisar “trabalhar” os conflitos que surgirem no meio do caminho.

“Jade Magalhães e Luan Santana reataram, mas se depararam com os mesmos problemas do passado. A comunicação e a interferência de pessoas podem atrapalhar o relacionamento novamente. Se eles não trabalharem os conflitos que surgirão, os obstáculos vão separar os dois novamente”.

De acordo com a taróloga, a agenda do cantor e o fato de Luan não ser “aberto” em alguns assuntos podem ser empecilhos no relacionamento.

“Jade sente que Luan não se abre em determinados assuntos e Luan, por conta de agenda, anda tendo dificuldade em demonstrar romantismo e, se continuar assim, eles podem acabar se distanciando”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<