Luan Santana faz história na Festa do Peão de Barretos

Publicado em

O cantor Luan Santana se apresentou na Festa do Peão de Barretos na madrugada deste domingo (20) e fez história, mais uma vez.

Segundo a colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles, eram 3h30 quando o astro surgiu na cobertura do palco, em meio aos fogos de artifícios, na abertura do seu espetáculo na Festa do Peão. Ele surpreendeu a arena completamente lotada e levou o público ao delírio.

Foto: Érico Andrade/g1
Foto: Érico Andrade/g1

Nas redes sociais, o público se manifestou, muitos celebrando a presença de Luan, outros garantindo que os reis da festa são outros. “Peguem o dvd de Gusttavo Lima em 2018 que vcs vão ver oq é o embaixador de verdade”, disse um. “Os verdadeiros embaixadores sempre serão o finado Cristiano Araújo e atualmente o GustavoLima. Fim”, disse outro. “Os fãs de Gusttavo Lima se doendo nos comentários. Vcs não entenderam que o primeiro embaixador de Barretos foi Luan Santana? A palavra embaixador é apenas um título”, esclareceu um seguidor.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<