O cantor Luan Santana abriu o coração e revelou o verdadeiro motivo de ter vendido sua mansão luxuosa, comprada em 2020. Localizada em Santana de Parnaíba, Alphaville, São Paulo, o artista adquiriu o imóvel para morar com a namorada, Jade Magalhães, após o casamento.
No entanto, depois de um tempo, Luan Santana explicou que passou a não se sentir muito à vontade na residência. Em entrevista ao portal LeoDias, o famoso contou que possuía uma grande cobrança consigo mesmo em relação a bens materiais.
+ Em Miami, Luan Santana é recebido pelo time da Sony Latina
“Há um tempo atrás, eu tinha essa cobrança: preciso ter uma casa enorme, o melhor carro. Só que comecei a não me sentir à vontade na casa que comprei. Comprei uma casa enorme no Alphaville, que tinha patrona cara em cada lugar na sala, e eu ficava numa agonia, tinha que sentar nessas poltronas e aproveitar tudo”, disse ele.
De acordo com o cantor sertanejo, após um período, ele aceitou que não se identificava com os bens adquiridos. “Não tem nada de errado você querer ter coisas caríssimas e viver no luxo, mas eu não me sinto em casa, não me sinto à vontade nem conectado com o Luan de antes“, relatou.
E completou: “Descobri isso há uns tempos aí. Sou um cara feliz assim. Moro numa casa menor hoje, mais simples. Larguei mão de uma casa de 50 paus [milhões]. Eu não ficava com vontade, não estava aproveitando e entrei numa pira e falei: quero ter um outro estilo de vida. Entendi quem eu sou. E estou melhor assim“.
Ainda na mesma entrevista, o artista revelou que, em breve, deve subir ao altar com Jade Magalhães. Embora tenham assumido publicamente a reconciliação há pouco tempo, os dois viveram um noivado de 12 anos.