Luan Santana se desequilibra e leva tombo em show no interior de SP; assista

Publicado em

Tadinho, gente! No sábado (3), durante um show em São José do Rio Preto (SP), Luan Santana se desequilibrou e levou um tombo, enquanto apresentava a canção “Água com Açúcar”. O momento foi registrado por alguns fãs, que publicaram as imagens nas redes sociais.

O sertanejo cantava no festival itinerante “Canta BB”, no estádio Benedito Teixeira, quando escorregou e caiu de bunda no palco. Bem humorado, Luan deu um sorriso e continuou sentado por alguns segundos, interagindo com o público.

<
Luan Santana
Luan Santana

Em seguida, ele se levantou e seguiu com o show normalmente. Aparentemente, não foi nada grave e a queda não interrompeu o andamento das apresentações. Assista:

Na web, o episódio virou assunto entre os fãs do artista. Alguns destacaram a feição de assustado que Luan faz, embora tenha tentado contornar a situação. “A cara dele tentando disfarçar kkkkkk”, percebeu uma pessoa. “O melhor foi ele ficando sentado como se nada tivesse acontecido”, escreveu outra internauta. Mais pessoas enfatizaram o fato de não ser a primeira vez que o intérprete de “Morena” cai em um show. “A série ‘Luan caindo nos shows’ ataca novamente”, pontuou uma fã. “Fazia tempo que ele não caía, quis atualizar”, brincou outra.

Db89c87b B761 4678 89f7 Ffd17a35942e
Luan Santana caiu durante apresentação, mas levou a situação na esportiva (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<