A atriz e apresentadora Luana Piovani, de 48 anos, participou do quadro Pode Perguntar, exibido neste domingo (29) no programa Fantástico, da TV Globo. No formato, personalidades públicas são entrevistadas por um grupo de 30 pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Durante a conversa, que aconteceu na Pinacoteca de São Paulo, Luana falou abertamente sobre sua vida pessoal, familiar e profissional. Sem rodeios, afirmou não ter medo de polêmicas nem do julgamento alheio.
“Já namorei inúmeros boys lixos”, declarou, arrancando risos da plateia. Em tom bem-humorado, disse ainda que, se pudesse escolher, teria vindo ao mundo como homossexual: “São pessoas mais humanas e cheirosas”, afirmou.
Leia Também Preta Gil morre aos 50 anos nos EUA após agravamento de câncer colorretal
Ao longo da entrevista, Luana Piovani também falou sobre maternidade, o início de sua carreira, episódios de rejeição que viveu na infância, relações amorosas e o período em que precisou lidar com a depressão da mãe.
Ativista pelos direitos das mulheres e das crianças, Luana foi acolhida com carinho pelos participantes e reforçou a importância de espaços de escuta empática como o quadro do programa.
Leia Também Whindersson Nunes nega novo namoro e reforça estar solteiro
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.