Lucas Bissoli coloca asinhas de fora alfineta Arthur Aguiar: ‘vai dar tiro no pé’

Publicado em

Na manhã desta quarta-feira (30), Lucas Bissoli foi o convidado para o ‘Café com o Eliminado’, no programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga. Durante o quadro ‘Jogo da Discórdia’, no qual o eliminado tem que dizer o que acha de cada participante que ainda está no jogo, Lucas colocou as asinhas de fora e ‘meteu o malho’ em Arthur Aguiar.

“Jogador. O Jogo está acima das relações. É esperto, consegue falar muito bem, tem oratória muito boa e que, às vezes, te convence do que você não acredita. Acho que uma hora vai dar um tiro no pé dele”, opinou o estudante de medicina.

Ana Maria também brincou com o ex-brother sobre o fato do público estar achando ele mais bonito agora, fora do confinamento. Vale lembrar que Lucas virou meme nas redes sociais, por conta de sua aparência em uma das provas de resistência do reality.

<
Lucas Bissoli coloca asinhas de fora alfineta Arthur Aguiar: ‘vai dar tiro no pé’
Lucas Bissoli coloca asinhas de fora alfineta Arthur Aguiar: ‘vai dar tiro no pé’

Sobre seu visual mais ‘acabado’ no programa, Lucas justificou da mesma forma que Jade Picon e colocou a culpa nos perrengues que os participantes passam durante o jogo. “Eu tô prejudicado. Foram dez semanas naquela casa, sem dormir, fica na xepa, depois vai pro vip. Tô me sentindo um rei com esse banquete aqui”, disse.

O ex-participante também falou sobre sua relação com a sister Natália, que ficou magoada após ele dar muita abertura para ela e, no fim das contas, acabar engatando um romance com Eslovênia.

“Eu tinha relação muito próxima com a Nati, mas sempre foi de amizade. Ela falava da relação que ela tinha com os caras… Quando me pedia pra eu passar protetor, eu passava como amigo, por educação, porque eu não tinha nada com ninguém”, justificou.

Quanto à Eslô, Lucas garantiu que quer esperar a modelo para dar continuidade ao relacionamento com ela aqui fora. “Vou esperar ela e aqui a gente vai tentar flexibilizar a agenda um do outro. Como eu sou mais tranquilo e ela gosta mais de festa, um vai ter que ceder pra gente dar certo”, analisou.

Relembrando que ‘se casou’ com Eslô no confinamento, Lucas apontou a amada como sua favorita a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão e avisou: “Como a gente casou, é fifty fifty”, brincou ele sobre Eslô ter que dividir o prêmio.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<