Lucas Guimarães revela que Carlinhos Maia estava fedendo no primeiro encontro

Publicado em

O influenciador Lucas Guimarães também confessou que esse ocorrido quase fez com que ele desistisse do atual marido, naquela época.

Genteee, eu tô passada! Jamais poderia imaginar uma coisa dessas. Nesta terça-feira (16) o influenciador Lucas Guimarães que atualmente é casado com o também influenciador Carlinhos Maia, utilizou as suas redes sociais para relembrar como foi o primeiro encontro do casal. 

Porém, o que mais chamou a atenção do público foi Lucas ter revelado que, durante o seu primeiro encontro com Carlinhos, o seu atual marido estava fedendo, o que quase fez com que ele desistisse do boy.

<

“No primeiro dia que conheci Carlinhos ele tava fedendo a suvaco, não consegui ficar com ele, tava com muito CC. Eu dei uma broxada real, mas depois ele me contou que tinha esquecido de passar desodorante e quando fui ficar com ele novamente ele tava super cheiroso”, revelou Lucas.

Por fim, o influenciador ainda brincou:  “As vezes você perde o amor da sua vida achando que ele é fedorento quando na verdade esqueceu só de passar desodorante”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<