Lucas Lima explica real motivo de usar livro em texto de separação com Sandy

Publicado em

Lucas Lima, recém ex-marido de Sandy, foi o assunto do momento na web ao usar o livro ‘A Morte de Ivan Ilitch’, de Liev Tolstói (1828-1910), no anúncio da separação com a cantora. Recentemente, ele explicou o real motivo.

O músico, que tem uma relação muito íntima com a literatura, afirmou que às vezes é xingado pelos amigos por ficar muito lembro lendo dos livros. Eu sinto que eu sou mais ou menos engolido pelo hábito da leitura dependendo do momento, dependendo, na verdade, da necessidade”, disse ele em entrevista para o jornal O Estado de São Paulo.

+ Lucas Lima exibe como é a sala de estar de sua casa

Em seguida, ele disse que às vezes o mundo é demais, a vida é demais e a gente precisa sair um pouco. Não só de casa, do bairro, da cidade, mas de nós mesmos.

“Já cheguei a passar dois anos sem levantar um livro e já tive épocas de acordar mais cedo do que precisava pra garantir meia horinha a mais de Frodo e Sam. Isso acontecia de forma inconsciente, mas hoje eu enxergo, reconheço isso e uso a leitura calculadamente, seja como ferramenta de saúde mental, de aprendizado ou só de puro prazer”, continuou.

Ele ainda finalizou dizendo: “Sou xingado por amigos quando escolho o livro do mês atrelado diretamente a viagens que faço. ‘Pô, deixar de ver e viver coisas em outro país para ficar uma hora lendo na cafeteria?’. Sim, e é espetacular”.

Lucas Lima
Lucas Lima

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais