Lucas Lima faz desabafo sincero sobre julgamentos nas redes sociais

Publicado em

Nesta sexta-feira (7), o músico Lucas Lima fez um desabafo nas redes sociais, abordando um vídeo antigo que tem sido utilizado para críticas infundadas sobre seu relacionamento com Sandy. Em um relato honesto, Lucas Lima comentou sobre a toxicidade de julgar a felicidade de alguém com base em imagens antigas e ressaltou a importância do respeito e da compreensão.

Ele iniciou seu desabafo destacando uma imagem de seu sorriso: “Olha como o sorriso tá diferente, mais aberto… que homem livre… sem as amarras da ex… finalmente se divertindo, mostrando quem ele realmente é, vivendo pela primeira vez… só que em 2022, num casamento de amigos e com a então esposa dando risada e se divertindo junto.”

Lucas Lima lembrou que o vídeo não era secreto, pois ele mesmo o havia postado nos stories na época. No entanto, na ocasião, não havia sido usado para atacar Sandy. “É muito tóxico ser sommelier de sorrisos, querer me comparar comigo do passado sendo que nem me viu na época. E sempre pra bater na mulher, sempre culpando a mulher.”

Ele continuou afirmando que tanto ele quanto Sandy estão felizes e que sempre se apoiaram mutuamente. “Eu tô feliz, a Sandy tá feliz e nunca nos podamos. Muitíssimo pelo contrário. Sempre nos incentivamos e graças a ela eu sou uma pessoa melhor, um músico melhor, um amigo melhor, um pai melhor, um filho melhor.”

Lucas Lima Celebra Novas Conquistas: 'Estou Em Um Momento Profissional Incrível' - Fotos: Lucas Ramos / Brazil News
Lucas Lima celebra novas conquistas: ‘Estou em um momento profissional incrível’ – Fotos: Lucas Ramos / Brazil News

Lucas Lima finalizou seu desabafo fazendo um apelo àqueles que se sentem no direito de opinar sobre a vida alheia: “E agora que se abram as portas dos conselhos daqueles que não sabem absolutamente nada de quem somos mas que têm certeza que possuem a cartilha de qual é a melhor maneira de vivermos nossas vidas.”

A mensagem de Lucas Lima reforça a importância de não julgar o próximo e de valorizar o apoio mútuo em um relacionamento.

Fotos: Lucas Ramos / Brazil News

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais