Publicado em

Lucas Lima faz surpresa para a ex-mulher, Sandy: ‘Foi um processo lindo’

Nesta terça-feira, 02, Sandy e Fábio Porchat participaram do tapete vermelho do lançamento do filme “Evidências do Amor”, no qual são protagonistas, em um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Na trama, Laura e Marco se conhecem em um karaokê e não resistem a cantar a música “Evidências”, sucesso na voz de Chitãozinho e Xororó (tio e pai de Sandy).

A direção e o roteiro do filme são de Pedro Antônio Paes, que traz Sandy em seu primeiro papel de destaque no cinema nacional. Lucas Lima, ex-marido da artista, fez uma surpresa para ela e a prestigiou.

Sandy e Lucas Lima - Reprodução/Instagram
Sandy e Lucas Lima – Reprodução/Instagram

“Foi um processo lindo para ela a gravação desse filme, que eu estive por perto. Ela gosta tanto de atuar. E, quando teve uma oportunidade como essa de estar em um filme, ela amou. Estava louco para assistir ao filme. E o resultado está maravilhoso. Tanto ela quanto o pessoal todo está arrebentando”, disse o músico ao gshow.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<