Lucas Lima se emociona ao vencer como Ator Revelação no Prêmio Bibi Ferreira

Publicado em

Lucas Lima faz agradecimento especial ao seu filho, Theo, ao vencer prêmio de ator revelação por Once – O Musical

O cantor e músico Lucas Lima ficou emocionado ao vencer na categoria de Ator Revelação no Prêmio Bibi Ferreira na noite desta terça-feira, 17. O artista foi premiado por sua atuação em Once – O Musical, espetáculo que ele fez no primeiro semestre deste ano e que volta em cartaz em 2024.

Foto: Brazil News
Foto: Brazil News

Lucas Lima ficou emocionado ao subir no palco para receber o seu troféu e fazer o seu agradecimento. Inclusive, ele citou o seu filho, Theo, de 9 anos, fruto do casamento com a cantora Sandy. “Eu tinha um discurso enorme para os meus amigos do Once, eu mando pelo WhatsApp. Eu queria agradecer muito ao meu filhinho, o Theo, que bateu o texto comigo e até hoje vai dormir lendo o livreto do Once. Eu queria agradecer muito ao teatro. Eu demorei 40 anos para descobrir o teatro e eu acho que precisava desses 40 anos para adquirir vocabulário emocional para poder enxergar a beleza e a necessidade disso na minha vida e na vida de todo mundo. Eu não vou ter vida suficiente para agradecer tudo o que o teatro deu para mim, mas eu juro que vou tentar”, disse ele.

Ainda na premiação, o musical Once recebeu outros prêmios, incluindo o de Melhor Atriz para Bruna Guerin, que interpreta a protagonista do espetáculo ao lado de Lucas Lima.

Vale lembrar que Once – O Musical marcou a estreia de Lucas Lima como ator de teatro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<