Lucas Lucco é processado por fã, motivo vem à tona e caso polêmico vai parar na Justiça

Publicado em

Polêmica envolvendo Lucas Lucco! Dessa vez, o cantor está enfrentando um processo movido por um fã que ganhou um sorteio promovido por ele nas redes sociais.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, colunista do portal online Metrópoles, o seguidor do artista ganhou um procedimento de transplante capilar, porém foi desclassificado posteriormente.

No processo, o autor do caso, Leandro Rabelo Penha, alega que seguiu todas as regras do sorteio e que a justificativa apresentada para sua desclassificação – ter o perfil do Instagram desbloqueado – não havia sido estabelecida como requisito para participação no sorteio. Por sua vez, Lucas Lucco sustenta que o autor descumpriu uma das regras do sorteio.

Até o momento, a assessoria do cantor não se pronunciou sobre essa polêmica e Lucas Lucco não fez nenhum pronunciamento a respeito do caso.

A controvérsia envolvendo Lucas Lucco teve início no ano de 2020, quando o cantor anunciou um sorteio de um transplante capilar em parceria com uma empresa especializada em medicina capilar.

Leandro Rabelo Penha, fã e seguidor do artista, foi o ganhador do sorteio, que ocorreu em 21 de julho de 2020. No entanto, ele foi desclassificado pelo cantor, que alegou que Leandro não estava seguindo os perfis de Lucas e do médico responsável pela clínica. No dia seguinte, outro rapaz foi sorteado.

Sem camisa, Lucas Lucco exibe seu corpo musculoso - Foto: Reprodução / Instagram
Sem camisa, Lucas Lucco exibe seu corpo musculoso – Foto: Reprodução / Instagram

Após ser desclassificado, Leandro Rabelo Penha decidiu entrar com uma ação judicial contra o cantor. Ele afirma ter cumprido todas as regras e argumenta que a justificativa apresentada para sua desclassificação – ter o perfil aberto no Instagram – não havia sido estabelecida como requisito para participar do sorteio.

A juíza responsável pelo caso, Renata Bittencourt Couto da Costa, solicitou ao Facebook que verificasse a veracidade das informações fornecidas pelas partes envolvidas no processo, bem como para confirmar se, em 21 de julho de 2020, Leandro realmente seguia os perfis do cantor e do médico dono da clínica.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<