Lucas Paiva abandona carreira de modelo e hoje é um dos maiores Wholesalers dos Estados Unidos

Publicado em

Contratado por uma das maiores agências de modelos no Brasil, Lucas Paiva deixou a carreira e teve a ideia de começar sua própria empresa. Assim, surgiu uma loja de roupas importadas localizada no seu apartamento, no bairro Alcântara, em São Gonçalo – RJ. Na época com 18 anos, o jovem usou seu hiperfoco de quem tem Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) para crescer no trabalho.

Com foco em mercadoria original selecionada para os clientes, não demorou muito para o seu negócio crescer. O atendimento personalizado e a qualidade dos produtos fez com que Lucas deixasse de vender as roupas em um quarto e se tornasse um empreendedor. Em quatro anos, a Ibiza Multimarcas já tinha três lojas.

Até que por problemas pessoais e pensando em sua segurança, Lucas Paiva resolveu mudar o rumo da sua vida. O empresário fechou as lojas brasileiras, arrumou sua mala, deixou os amigos e uma filha no Brasil e foi para Miami juntamente com sua esposa, que apoia seu negócio desde o início.

<

Em 2019 e muita coisa mudaria na vida de Lucas. Primeiro, o empresário tentou continuar o trabalho de modelo que fazia no Brasil, e também vendendo roupas originais. Mas, como um bom empreendedor, assim que notou que o mercado estadunidense não recebeu muito bem, recalculou a rota. “Quando cheguei nos Estados Unidos, moda não deu certo, roupa não deu certo, e eu fui para os eletrônicos, só iPhones usados”, conta.

Atualmente, Lucas tem duas lojas nos Estados Unidos, com 19 funcionários lá e 42 no Brasil. Quase 200 mil telefones já foram vendidos, com uma média de 10 mil por mês.

E o ex modelo não para. “Meu objetivo é continuar crescendo exatamente da maneira que estou. Meu negócio cresce 25% ao mês há muito tempo e, em breve, serei o maior wholesalers dos Estados Unidos”, completa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<