Lucas Santos admite ter tomado comprimidos para ‘sobreviver’ no reality: ‘Abalado’

Publicado em

Nesta terça-feira (8), Lucas Santos revelou que está se sentindo bem melhor agora que não está mais participando de A Fazenda 14. Após ter sido eliminado do reality da Record, o ex-SBT contou que sua experiência no confinamento foi bastante turbulenta e, por conta disso, teve até de todas alguns comprimidos para conseguir controlar suas crises de ansiedade: “Estava muito abalado”, admitiu ele.

Durante uma entrevista ao Link Podcast, no YouTube, Santos justificou seus surtos dentro da atração e ressaltou que foi tomado por sentimentos muito ruins, chegando a sofrer até dores físicas.

“[Quero] Focar em quem gosta de mim. Eu estava muito abalado lá dentro. Minha dermatite por estresse atacou muito, estava com cólica abdominal muito forte. Eu estava tomando oito comprimidos por dia lá dentro”, expôs o ex-participante de A Fazenda 14, que saiu do programa com 15,39% dos votos de aprovação do público.

“Eu estava com ansiedade atacada. E aqui fora, eu consigo respirar, ver a liberdade. Eu quero focar no que realmente importa, meu trabalho e minha vida”, prosseguiu Lucas Santos.

https://egobrazil.ig.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Lucas-Santos-e-o-primeiro-Fazendeiro-de-A-Fazenda-14.webp
Lucas Santos admite ter tomado comprimidos para ‘sobreviver’ no reality: ‘Abalado’

O ex-Carrossel acabou sendo eliminado de A Fazenda 14 ao enfrentar uma berlinda contra Deolane Bezerra e Iran Malfitano. A advogada teve 32,12% dos votos, e o ator teve 52,49%. “Eu tenho certeza que fui sincero e ponderado”, analisou ele ao descobrir que deixaria o programa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<