Lucas Souza cria “Pobre na Cozinha” e acumula milhões de seguidores nas redes sociais

Publicado em

Era agosto de 2020 quando Lucas Souza teve a ideia de começar a postar receitas no Instagram. O jovem de Carangola – MG pensou em uma alternativa para criar conteúdos na internet. “Tive a ideia de começar algo que eu gostava de fazer e não precisasse aparecer, principalmente para se tornar um trabalho”, conta o influenciador.

Assim, surgiu o Pobre na Cozinha, a empresa de Lucas, que transformou o gosto por cozinhar em um emprego.

Com vídeos diários e curtos, o influenciador ensina receitas doces e salgadas com ingredientes simples e tem crescido exponencialmente nas redes sociais.

<

A primeira receita foi um salgado descrito por ele mesmo como “diferente e super simples”, usando apenas pão de forma, presunto, mussarela, farinha de rosca e ovo. Receita que foi repetida em dezembro de 2021, em comemoração de 1 milhão de inscritos no canal do YouTube.

Atualmente, a página no Instagram conta com 2,3 milhões de seguidores. No YouTube, já são mais de 1,59 milhões de inscritos. Já são mais de 600 receitas e inúmeros comentários sobre a ideia original e divertida do influenciador.

Lucas sonha ainda mais alto: “Agora, almejo a marca de 10 milhões de inscritos”. Para o influenciador, o próximo passo é trabalhar para “ser o maior no meio de gastronomia, ganhar prêmios, ter visibilidade. Tudo é possível!

Lucas Souza
Lucas Souza

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<