Lucas Souza garante vaga na Escola de Teatro Wolf Maya

Publicado em

Enquanto aproveita alguns dias do inverno europeu ao lado da amada Jaquelline, Lucas Souza, que em breve estreia como ator da peça ‘Paixão de Cristo’, em Miguel Leão – PI. O ex-fazenda já tratou de garantir sua vaga na Escola de Atores Wolf Maya e as aulas presenciais começam assim que desembarcar no Brasil.

Firme no propósito de apresentar ao seu público um trabalho de qualidade, o ex-militar segue na busca constante por conhecimento e aperfeiçoamento. “Eu quero que as pessoas enxerguem que me preparo e me dedico inteiramente ao ofício que escolhi. Sou bem exigente comigo mesmo por acreditar que meu público merece sempre o melhor de mim e tenho buscado me cercar do que há de bom no mercado e a Escola Wolf Maya é, sem dúvidas, uma oportunidade de peso”, diz entusiasmado com a nova fase profissional.

Lucas Souza

Referência na formação de profissionais para o mundo artístico, a renomada Escola de Atores Wolf Maya prepara seus alunos para atuar na Tv, Cinema, Teatro, Streming e Internet e está no mercado há mais de vinte anos. “Para mim é um sonho ter a oportunidade de me lapidar em um local com esse gabarito”, completa Lucas que também em breve retoma a apresentação de seu programa de entrevistas na internet.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<