Lucas Souza se pronuncia sobre polêmica envolvendo conversas com homens

Publicado em

Na última terça-feira (28/11), o ex-militar Lucas Souza deu uma entrevista ao Link Podcast, na qual se pronunciou sobre a polêmica gerada pela sua ex-esposa, Jojo Todynho, sobre ele se relacionar com outros homens.

“Sobre a questão da Jojo,eu não vou mais falar, não vou mais me pronunciar, porque a gente sem querer acaba deixando uma ‘deixa’. Isso vem vindo ano após ano. Todo mês após a nossa separação acontece alguma coisa”, começou ele.

E ele ainda continuou, dizendo que as declarações públicas deixam os conflitos ainda mais pesados: “Eu acho que é muito dessa questão de falar alguma coisa e deixar uma ‘deixa’. Eu não quero fazer qualquer tipo de acusação”.

<
Lucas Souza vence prova e é o novo fazendeiro de "A Fazenda 15"
Lucas Souza vence prova e é o novo fazendeiro de “A Fazenda 15

“Meu posicionamento sobre a Jojo é único: tenho gratidão por você. Você foi uma pessoa maravilhosa na minha vida. Foi um relacionamento que só me amadureceu. Tive erros por causa de imaturidade, como garoto. Não vou mais me pronunciar sobre a Jojo, senão essa história vai ser eterna, vai ficar rendendo”, finalizou.

Veja a entrevista completa:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<