Lucas Souza toma medida drástica para ‘esquecer’ Jojo Todynho de vez de sua vida

Publicado em

Quem acompanha Lucas Souza e Jojo Todynho nas redes sociais sabe que o fim do casamento dos famosos foi acompanhado de muitas polêmicas e brigas públicas. Ainda que a paz tenha pairado entre os dois nos últimos meses, o ex-participante de A Fazenda decidiu tomar uma medida drástica para esquecer de vez a intérprete do hit “Que Tiro Foi Esse”.

Atualmente em um relacionamento sério com Jaquelline Grohalski, Lucas Souza revelou que está em processo de remover a tatuagem que fez em homenagem à Jojo Todynho. O influenciador tem o nome Jordana Gleice, que é o nome de batismo de Todynho, tatuado na região da costela. O processo de remoção foi notado por uma internauta.

“Será que é impressão minha ou a tatuagem está mais clara?”, questionou uma usuária do X, antigo Twitter, numa foto compartilhada por Lucas Souza na rede social de Elon Musk. Em resposta à seguidora, o ex-militar confirmou: “Eu estou removendo, meu bem…”. Posteriormente, o famoso passou a receber mensagens de apoio.

A Fazenda 15: Lucas Souza confessa que ainda gosta de Jojo Todynho - Foto: Reprodução/Instagram
A Fazenda 15: Lucas Souza confessa que ainda gosta de Jojo Todynho – Foto: Reprodução/Instagram

O que não faz mais sentindo precisa ser excluído. É isso Luke, ainda bem que você decidiu tirar essa marca do seu corpo”, comentou uma internauta, que faz parte do fã clube de Jaquelline Grohalski. “Fiquei até sem palavras. Você é um menino de ouro e o que não te faz ir pra frente deixa no passado mesmo. Melhor escolha Luquinhas, pode ter certeza, só bençãos prosperidade daqui pra frente”, elogiou mais uma.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<