Lucas Souza volta atrás e nega envolvimento de Jojo com criminosos

Publicado em

A separação entre Lucas Souza e Jojo Todynho ganhou outro contorno. Depois de acusar a ex de uma suposta ligação com uma facção criminosa, o oficial do Exército negou o fato. Ele afirmou, em nota, que seu advogado cai retirar a citação do processo que move contra ela na justiça.

“Sobre a notícia que saiu nas mídias e sites de notícias na data de hoje, de que eu teria ingressado com uma ação criminal contra a Sra. Jordana Gleise de Jesus Menezes, tenho a informar o seguinte: é fato público e notório que tivemos um relacionamento conjugal e que tal chegou ao fim”, disse le inicialmente.

E prosseguiu: “Pois bem, na data de 10 de fevereiro deste ano, a Sra. Jordana fez acusações e ameaças à minha pessoa, razão pela qual passei a temer pela minha integridade física e emocional”, explicou.

“Assim, dentro dos limites legais, busquei apoio de um advogado especializado, para que fosse intentada as medidas jurídicas cabíveis, e eu voltasse a me sentir seguro e tivesse preservado meu direito de ir e vir, assegurado constitucionalmente a todo e qualquer cidadão brasileiro”, ressaltou Lucas na nota pubicada e seus stories.

Lucas Souza – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Lucas Souza – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em nenhum momento falei, mencionei ou mesmo autorizei dito profissional a escrever na petição que a Sra. Jordana alegou que ‘iria mandar uma facção criminosa me pegar”.

Finalizando, Lucas Souza ressaltou que a citação à Jojo Todynho não estará mais no processo judicial: “Dito isto, informo que já solicitei ao meu advogado que retire tal expressão do processo. Do mais, sigo firme na tentativa de resguardar meus direitos e me defender, na esfera cabível, de toda e qualquer acusação contra minha pessoa, intentada por quem quer que seja”, encerrou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<