Luciana Gimenez comemora nova fase em recuperação após acidente

Publicado em

Luciana Gimenez está comemorando cada avanço na recuperação de sua perna após o acidente de esqui que sofreu em Aspen, no Colorado. A apresentadora postou um vídeo em que mostrava que já conseguia malha a perna em que fez a cirurgia em um equipamento na academia.

“Não tem nem três meses e isso parecia impossível. Aqui estamos nós!”, celebrou ela, fazendo esforço para segura o peso.

Luciana Gimenez sofreu um grave acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, onde passa férias na companhia dos filhos, Lucas e Lorenzo, dos relacionamentos com Mick Jagger e Marcelo de Carvalho, respectivamente.

Os meninos estavam com a mãe no momento da queda e ela, imediatamente, recebeu atendimento médico, ainda no local. Com fortes dores, ela foi levada ao hospital.

Luciana Gimenez publica vídeo do acidente de esqui - Foto: Reprodução / Instagram
Luciana Gimenez publica vídeo do acidente de esqui – Foto: Reprodução / Instagram

Após exames, foram constatadas fraturas em quatro lugares diferentes do corpo, motivo pelo qual a apresentadora da Rede TV!, que no ano passado abriu o jogo sobre uma possível mudança de emissora, precisou passar por uma cirurgia.

O acidente aconteceu no último sábado, 07 de janeiro. Luciana, que recentemente recebeu uma proposta inusitada de um fã, estava com os filhos na parte mais íngreme da pista de esqui. A notícia só veio à tona na madrugada desta segunda-feira, 09, após ela postar uma foto, ainda no hospital, em seu Instagram Stories. Pouco tempo depois, a imagem foi apagada, mas muitos internautas já tinham salvado e compartilhado no Twitter.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<