Luciana Gimenez mostra sua rotina após acidente grave de esqui

Publicado em

Luciana Gimenez segue em uma recuperação difícil do acidente de esqui, sofrido em Aspen, nos Estados Unidos, no último dia 7 de janeiro, na companhia dos filhos Lucas, de 23, e Lorenzo, de 11. A apresentadora passa dias em Nova York na adaptação após quebrar uma das pernas e precisar andar de cadeira de rodas.

Neste domingo (23), a brasileira mostrou o estado de sua perna lesionada, que ainda está bastante inchada, com pontos da cirurgia de emergência e cheia de hematomas. Ela publicou um vídeo ao som de “Senhor do Tempo”, do Charlie Brown Jr., com o trecho “a vida é uma lição e um dia a gente cresce e conhece nossa essência”.

Na sequência, Luciana apareceu se arrumando deitada, com direito a passar maquiagem na posição confortável para que não sinta dores na perna. “Deu tudo certo. Adaptação da maquiagem com o pé para cima. Quando boto para baixo dói”, desabafou.

A apresentadora fez questão de mostrar o sofrimento com a lesão e chegou a fazer um desabafo no final de semana ao agradecer o apoio. “Para todos os meus amigos, obrigada pelo amor recebido. Tem sido muito dolorido, muito mesmo. Vou ser forte, mas ainda não vou conseguir parar de ter pesadelo com a queda. A dor às vezes é insuportável, mas meus amigos não cansam de me lembrar que sou forte e que vou ficar bem. Meu Deus, como dói isso. Mas agora é um dia por vez! E agradecer por ter como resolver, e tirar o melhor aprendizado. Ainda não sei bem, quando souber, eu conto”, publicou sem seu perfil.

Luciana Gimenez - Foto: Reprodução / Instagram
Luciana Gimenez – Foto: Reprodução / Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<