Luciana Gimenez tem dificuldade com cadeira de rodas

Publicado em

Luciana Gimenez tem usado as redes para atualizar os fãs a respeito de seu estado de saúde, após passar por uma cirurgia depois de fraturar uma das pernas enquanto esquiava.

Na tarde desta segunda-feira, 16 de janeiro, a apresentadora fez seu primeiro passeio de cadeira de rodas, e de cara, encontrou dificuldades.

Luciana Gimenez cita dificuldade com cadeira de rodas. Reprodução/Instagram

“E a vida do cadeirante em Nova York? Cada buraquinho é uma dor absurda”, disse ela, enquanto era conduzida por um amigo.

<

Medindo cerca de 1,82 m de altura, Luciana “brincou” sobre o tamanho da perna. “A minha perna na cabe, mas vamos que vamos”.

Luciana também atualizou o estado de saúde. No vídeo postado no stories, ela aparece ofegante. “Oi, gente! Hoje é o sétimo dia da minha cirurgia, vou tentar sair de casa para tentar tomar um pouco de sol e para mostrar para vocês como é que eu estou”, disse ela, com bastante dificuldade.

Apresentadora mostra perna fraturada. Reprodução/Instagram

“Os desafios da vida que a gente aprende, né? Eu que nunca quis sentar em uma cadeira de rodas, aqui estou eu. Demorei uma meia hora para conseguir colocar e me adaptar a uma cadeira. Ela é muito curta para a minha perna. Então, minha perna está para fora”, disse ela, apontando a câmera para o membro imobilizado.

“Está latejando, mas eu falei com os meus filhos, falei com amigos que eu vou sair na rua hoje e eu tenho que me esforçar, a gente tem que ser a mudança que a gente quer ser no mundo, no caso, no meu mundo. Eu tenho que reagir, já deu de ficar no meu quarto me lamentando. Nem que seja cinco minutinhos, eu vou sair. Vocês me aguardem com essa cadeira de rodas”, disse ela, mais animada.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<