Luciana Gimenez volta ao ski, um ano após grave acidente

Publicado em

Após um ano do acidente de ski que sofreu em Aspen, Luciana Gimenez volta a prática do esporte e anunciou que já está escolhendo o figurino para seu retorno triunfal. Na nova viagem, desta vez para Nova York, nos Estados Unidos, ela anunciou a novidade diretamente de uma loja especializada em equipamentos e roupas próprias para o esporte, de seus Stories na noite de 23 de janeiro:

“Estamos vendo roupas de ski. Eu vou ter que voltar a esquiar, né?! Não vai dar para não. Acho que estou quase me forçando a comprar uma bota porque vou ter que voltar a esquiar de novo”.

Luciana Gimenez - Foto: Reprodução / Instagram
Luciana Gimenez – Foto: Reprodução / Instagram

Gimenez não deixou de relembrar o momento e o dia fatídico que quebrou a perna, enquanto aproveitava suas férias no ano passado com os filhos. Luciana ressaltou que o acidente na neve mexeu muito com ela e mudou certas coisas em sua vida:

“Esse acidente mexeu comigo em muitas frentes. Muitas coisas aconteceram comigo porque quebrei a perna, algumas coisas não tão boas que não vale a pena comentar agora, mas não quero que uma coisa me defina”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<