Luciano Camargo afirma que foi cancelado e confirma perda de seguidores após álbum gospel

Publicado em

Luciano Camargo abriu o jogo durante uma entrevista para o podcast de Karina Bacchi e revelou que foi “cancelado” nas redes sociais ao iniciar com seu trabalho gospel. A dupla de Zezé di Camargo que lançou um álbum solo com músicas religiosas afirmou que perdeu muitos seguidores no Instagram.

Durante o bate-papo, Karina Bacchi perguntou se ele foi percebeu um afastamento das pessoas quando iniciou sua jornada gospel: “Eu sempre fui de poucos amigos, esses que são de verdade, não se afastaram. Eu nunca fui homem de fazer farra. O sertanejo gosta de fazer violada em casa, eu nunca tinha feito. Eu fiz agora, levei um menino para tocar, em um momento nós cantamos louvor”. Explicou Luciano Camargo.

“Eu não tive essa experiência de alguém se afastar de mim, eu tive aquilo de ser cancelado, do cancelamento, eu nem sabia disso”, disse Luciano Camargo que continuou: “Como eu não vivo do Instagram, a minha atenção para rede social é mínima. Não é o meu foco.”.

<
Luciano Camargo afirma que foi cancelado e confirma perda de seguidores após álbum gospel - Foto: Reprodução / Internet
Luciano Camargo afirma que foi cancelado e confirma perda de seguidores após álbum gospel – Foto: Reprodução / Internet

“O projeto saiu, quando eu lancei a primeira música, na outra semana, o pessoal que estava acompanhando falou: ‘Você perdeu mais de 40 mil seguidores em dois, três dias”. Revelou Luciano Camargo durante a entrevista com a famosa.

Para o cantor, esse afastamento dos seguidores nas redes sociais foi por causa de religião: “Foi a minha posição, com certeza, alguém que estava ali por estar. Hoje em dia, se você colocar o que você pensa, você já está sendo contra qualquer outra coisa”. Explicou Luciano Camargo.

Recentemente, Luciano Camargo concedeu uma entrevista para o programa Fofocalizando do SBT e resolveu falar sobre as especulações sobre o fim da dupla com seu irmão Zezé. Como os sertanejos estão em projetos individuais os boatos sobre a parceria entre eles estar chegando ao fim ganham ainda mais força.

Zezé di Camargo lançou recentemente um álbum com sua filha Wanessa. Durante a entrevista ele explicou: “Eu e o Zezé, o que nós temos um com o outro, é respeito! E isso vai prevalecer sempre, independente das minhas vontades e das vontades dele. O que sempre vai prevalecer é a vontade de Zezé di Camargo e Luciano”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<