Luciano Huck comunica morte de participante do ‘The Wall’ e comove

Publicado em

A edição de domingo, 26 de março, do “Domingão com Huck”, foi bastante diferente. E triste. Ao exibir o “The Wall” quadro no qual participantes podem ganhar um milhão de reais respondendo perguntas de conhecimentos gerais, Luciano Huck anunciou que um dos convidados havia morrido.

O casal Jhonatan Wiliantan da Silva e Daniel Rocha Braz, que havia adotado cinco irmãos órfãos há pouco mais de um ano, resolveu ir ao programa justamente na tentativa de dar melhores condições de vida às crianças.

Luciano Huck exibiu o quadro e, ao final, contou que Jhonatan havia morrido no último dia 4 de março, aos 29 anos.

<

“Gravamos o The Wall há algumas semanas e, pouco depois, recebemos a notícia que ele faleceu de dengue hemorrágica“, lamentou.

Foto: Reprodução/ TV Globo
Foto: Reprodução/ TV Globo

É muito, muito, muito triste essa notícia. A gente ficou na dúvida se exibia esse episódio. Ligamos para o Daniel e perguntamos se ele queria que fosse ao ar. Ele disse ‘sim’, que era uma forma de honrar a memória do Jhonatan”.

Em suas redes sociais, o apresentador comentou o assunto e divulgou o link de uma vaquinha on-line, para que Daniel possa ser ajudado no sustento da família.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<