Luciano Huck sobre ser candidato a presidente: ‘Todo mundo que quis, nunca foi. É destino’

Publicado em

O apresentador Luciano Huck, de 51 anos de idade, foi o entrevistado do podcast Podpah, na quarta-feira (21), e voltou a falar da possibilidade de ser candidato a presidente do Brasil nas próximas eleições, em 2026.

“Eu não tenho medo disso, não, do fundo do meu coração, mas eu não tenho essa vaidade. Não tenho essa vaidade. Todo mundo que quis na vida, nunca foi. Isso é destino. Então, o que eu sei é que não saí do debate. A fumaça não volta para dentro da garrafa, entendeu? Eu quero, quando a gente sentar aqui de novo, daqui 20 anos, a gente viva num país mais justo. Então, eu acho que a gente tem que formar novas liderança, debater as ideias que, de fato, resolvam o nosso problema”, explicou.

“Não adianta a gente ficar com uma direita intransigente e eu não acho que a esquerda no Brasil seja uma esquerda radical, uma esquerda atrasada”, completou ele, que ainda falou sobre a divisão dos brasileiros, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e do atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, em seu terceiro mandato.

Luciano Huck
Luciano Huck

“Antes desse país dividido e polarizado, por pensar diferente você não era inimigo. Hoje em dia quem vai me criticar que eu estou aqui é o cara que não vota no cara que eu votei. Beleza a gente debater porque, se a gente deixar a coisa dividida, vai ser sempre um lado ou outro, a gente não vai trocar ideia. A gente perdeu a capacidade de ouvir. A internet dá voz para todos os idiotas possíveis. A gente tem que voltar a ter a capacidade de dialogar, de ouvir, de despressurizar o sistema do ódio, a aprender o ouvir, a voltar a discordar”, analisou Huck.

Huck ainda falou sobre as periferias espalhadas pelo Brasil. “Pô, eu estou falando da potência das favelas muito antes de virar modinha. Tudo vira ‘lugar de fala’. Estou falando de favela há 20 anos, mostrando a potência das favelas há 20, 22 anos. Eu gosto das quebradas.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<