Luciano Huck surge rodeado de crianças no Rio Grande do Sul

Publicado em

Luciano Huck decidiu acompanhar ao vivo os acontecimentos no Rio Grande do Sul e viajou para Canoas, onde se encontrou com os moradores locais, conversou com eles e entendeu os desafios enfrentados nos últimos dias.

Um dos momentos marcantes que o apresentador compartilhou em suas redes sociais foi quando ele foi cercado por crianças em um abrigo e conversou por telefone com o cantor MC Daniel, que está participando do Dança dos Famosos.

Doação de Luciano Huck

No domingo, 12 de maio, o apresentador Luciano Huck dedicou seu programa em solidariedade ao Rio Grande do Sul e às vítimas, além de destacar a ajuda de celebridades como Scooby e Lucas Chumbo.

Huck mencionou que estava programado para estar no Rio Grande do Sul, mas optou por utilizar a visibilidade do “Domingão” para levar informação e solidariedade às pessoas afetadas.

Luciano Huck com crianças em abrigo no Rio Grande do Sul – Reprodução/Instagram
Luciano Huck com crianças em abrigo no Rio Grande do Sul – Reprodução/Instagram

“Eu poderia estar lá, mas entendi que minha presença física poderia mais atrapalhar do que ajudar as pessoas que estão realmente engajadas nos resgates.”

Em seguida, Dona Déa revelou que Luciano Huck doou 1 milhão de reais para o Sul do país e criticou os ricos que não contribuíram:

“Eu sei quanto você doou. (…) Não importa o valor, porque tem muita gente rica que é pão-dura. Luciano doou um milhão. Espero que essas pessoas com dinheiro ponham a mão no bolso e façam o mesmo.”

A plateia ficou empolgada com o discurso e o apresentador afirmou que doou a quantia e que faria novamente.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<