Lucio Mauro Filho homenageia o pai após três anos da sua morte: ”Sinto sua presença o tempo todo”

Publicado em

Nesta quarta-feira, 11, a morte de Lucio Mauro (1927 – 2019) está completando três anos e, não deixando a data passar em branco, Lucio Mauro Filho (37) fez uma homenagem para o pai.

Com um clique antigo, o ator lamentou a saudade do veterano que faleceu em 2019 após quatro meses internado na clínica São Vicente, com problemas respiratórios.

“3 anos sem o velho Lucio por aqui, uma saudade gostosa, da sua sabedoria, graça, parceria, saudade da nossa bagunça. Seu exemplo vive em mim, sua resiliência, seu amor ao próximo, seus ensinamentos, formam as engrenagens da minha bússola. Serei sempre um eterno aprendiz, mas meu primeiro professor, já colocou o sarrafo lá em cima!”, declarou ele.

<
Lucio Mauro Filho homenageia o pai após três anos da sua morte: ''Sinto sua presença o tempo todo'' - Foto: Instagram
Lucio Mauro Filho homenageia o pai após três anos da sua morte: ”Sinto sua presença o tempo todo” – Foto: Instagram

Na sequência, o artista agradeceu ao pai por todo o aprendizado. “Obrigado meu velho, pelo tanto de orgulho que sinto, pelo tanto de honra que tenho em carregar seu nome. Sinto sua presença o tempo todo. Te vejo nos seus netos. O mundo tá doido e doído, mas a gente insiste em ser feliz, como você nos ensinou! Viva Lucio Mauro!”, completou.

Recentemente, Lucio Mauro Filho relembrou uma foto em que aparece abraçado com o pai, e contou que ele faria 95 anos se estivesse vivo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<