Lucio Mauro Filho recebe ‘Manual Naldo Benny’ no ‘Caldeirão’ para mentir: “Pior aluno”

Publicado em

O músico Lucio Mauro Filho recebe ‘Manual Naldo Benny’ no ‘Caldeirão’ para aprender a mentir; confira

Neste sábado (12), encerrando a primeira temporada do quadro ‘ABC do Mion‘, do programa Caldeirão da Globo, o ator e músico Lucio Mauro Filho se destacou ao se tornar o participante que menos enganou. Ele foi agraciado com um inusitado “Manual Naldo Benny” que tem como foco aprimorar suas habilidades de contar histórias persuasivas. O objetivo principal do quadro é que celebridades transmitam mentiras de maneira convincente, desafiando a percepção dos demais participantes.

No final da etapa final do quadro, o apresentador Marcos Mion divulgou a notícia com entusiasmo: “É uma apostila preparada por Naldo Benny! É uma apostila para aprender a contar histórias convincentes e cheias de verdade. É o método Naldo Benny de contar história!“, exaltou ele, evidenciando o caráter único do manual que promete desvendar os segredos de contar fábulas de forma envolvente e crível.

A risada tomou conta de todos quando Mion anunciou Lucio Mauro Filho como o agraciado com o cobiçado manual: “Vou ficar de recuperação, vou ficar aqui com o Mionzeira e ganhei meu módulo Naldo. Estou muito emocionado. Como é bom ser o pior aluno do ABC do Mion“, compartilhou Lucio com uma pitada de humor, revelando sua alegria por receber o prêmio.

Vale salientar que o cantor Naldo Benny, cuja notoriedade inclui uma reputação bem-humorada de contador de histórias, conquistou a alcunha de “mentiroso” junto ao público. Entre suas alegações mais notáveis estão a de ter compartilhado um café com Will Smith, superado as paradas de sucesso de Roberto Carlos, trazer Gisele Bündchen ao cenário carnavalesco brasileiro e desfrutado do título de “irmão” por Chris Brown.

lucio mauro filho caldeirão

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<