Na tarde desta quarta-feira (26), a cantora Ludmilla usou sua conta do Twitter para revelar aos fãs e seguidores que vai fazer uma apresentação na Copa do Mundo, que acontecerá no Catar, a partir de novembro deste ano.
Após confirmar os rumores, a famosa esclareceu que o show foi resultado de uma parceria com uma marca de cervejas e celebrou o momento.
“Finamente posso contar pra vocês que no mês que vem nos vemos no palco do maior evento do mundo, a Copa do Mundo FIFA em Doha. Só vai dar o Brasil. A nossa Seleção Brasileira em campo e a Rainha da Favela com a Budweiser no palco. Tô muito feliz com o convite!”, escreveu.
Ludmilla critica sertanejo devido ao posicionamento político
Recentemente, durante o “Prêmio Multishow”, a cantora Ludmilla reafirmou seu posicionamento político, após declarar apoio ao candidato à presidência Lula Inácio. Na ocasião, ela ainda aproveitou para fazer uma crítica aos artistas da música sertaneja, ao afirmar que estão vivendo em outra realidade.
“A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda. O povo foi mais atingido, mais atingido do que a gente pela crise econômica. Eu acho que eles vivem em outra realidade, e a gente está vivendo o que está acontecendo de fato. É ‘L’ no segundo turno”, disse.
Finamente posso contar pra vocês que no mês que vem nos vemos no palco do maior evento do mundo, a Copa do Mundo FIFA™️ em Doha. Só vai dar o Brasil. A nossa Seleção Brasileira em campo e a Rainha da Favela com @Budweiser_BR no palco. Tô muito feliz com o convite! ❤️ pic.twitter.com/Jizx9ksCJb
— LUDMILLA (@Ludmilla) October 26, 2022