Ludmilla aciona MP da Bahia depois de pai agredir filhas na praia

Publicado em

Cantora ficou revoltada ao ver o vídeo de um pai batendo em sua filha em uma praia da Bahia

Ela fala mesmo, ela é Ludmilla. A musa usou as redes sociais e a sua voz para dar foco em uma causa pra lá de importante. A cantora se revoltou depois de ver o vídeo de um pai batendo em duas de suas filhas em uma praia da Bahia. O tutor teria tido o ataque de fúria depois que suas filhas se perderam dele.

“Não existe contexto que justifique essa violência. O que mais me deixa indignada é que ninguém fez nada. Bora fazer alguma coisa MP da Bahia”, escreveu.

O homem ainda se defendeu depois de toda polêmica que gerou o vídeo nas redes sociais. “Eu não matei as minhas filhas, elas estão aqui comigo, sob os meus cuidados. Eu que cuido e levo para escola. Minha vida é baseada nas minhas filhas.

Ludmilla aciona MP da Bahia depois de pai agredir filhas na praia
Ludmilla aciona MP da Bahia depois de pai agredir filhas na praia

O único dinheiro que eu tinha eu quis passar uma virada de ano na praia com a família da minha esposa […] Eu já não aguentava mais reclamar e explodi, estourei, eu errei, mas eu sou um pai e não um monstro. Eu sempre cuidei bem delas. Elas não têm o que dizer de mim[…] Eu bati com uma sandália. Quem nunca apanhou de sandália. Eu mereço isso? Todo mundo querendo arrancar minha cabeça, querer ver minhas filhas sem pai”, se defendeu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<