Ludmilla agradece a si mesma ao encontrar Beyoncé: ‘Obrigada’

Publicado em

A cantora Ludmilla realizou um grande sonho na noite de quinta-feira, 21, ao ter a oportunidade de conversar com a cantora Beyoncé em solo brasileiro. A diva norte-americana fez uma passagem relâmpago pelo Brasil ao participar de um evento do seu filme em Salvador, na Bahia, de surpresa e recebeu a brasileira nos bastidores.

Ludmilla conheceu a sua carreira no funk sendo conhecida como MC Beyoncé em homenagem à estrela da música. Agora, ela fez um agradecimento especial ao seu próprio passado após encontrar a cantora.

No Twitter, a brasileira disse: “MC Beyoncé, sempre foi por você. Obrigada por não ter desistido”. Logo depois, nos stories do Instagram, ela surgiu gritando de alegria e vibrando muito ao entrar em seu jatinho após o encontro.

Ludmilla
Ludmilla

“Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Obrigada, meu Deus. Gente, nunca desista dos sonhos de vocês, pra Deus nada é impossível e ele é fiel para cumprir tudo o que nos promete, continuem sonhando e correndo atrás”, disse ela, que ainda se declarou para a cantora. “Eu te amo demais. Você é a mais pik* do mundo, amanhã eu venho contar para vocês”, escreveu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<