Neste sábado, dia 12, Ludmilla realizou no Rio de Janeiro a aguardada edição de fim de ano do show “Numanice”.
Ludmilla chegou acompanhada de sua esposa Brunna Gonçalves e já estava anoitecendo, mais não deixou de ser receptiva e foi tietado por fãs.
O evento aconteceu no sambódromo, na Marquês de Sapucaí, no centro da cidade, e recebeu mais de 33 mil pessoas. O local, segundo ela, não foi escolhido à toa. Grande o suficiente para receber o público saudoso do projeto – que esgotou os ingressos em apenas 11 horas –, e teve sua última edição carioca em fevereiro deste ano, o espaço é o berço do samba – ritmo celebrado pela cantora no projeto musical, que nesta semana alcançou um bilhão de streamings nas plataformas.
O “Numanice” nasceu a partir de uma aposta com o público, que viu Ludmilla cantando o ritmo em uma gravação de DVD do grupo “Vou Pro Sereno” e pediu para que ela explorasse mais este lado. Os fãs toparam e ‘pagaram’ a aposta dando a ela o prêmio de cantora do ano, do Prêmio Multishow, em 2019. Meses depois, em abril de 2020, foi a vez de Ludmilla lançar o EP com seis músicas inéditas de pagode, que já estreou com todas as faixas no Top 100 e o single “Amor Difícil”, no Top 40.
Famosos e Famosas estiveram presentes nesta ultima apresentação do ano no sambódromo carioca.
Após o bem-sucedido lançamento do EP, Ludmilla se empolgou e tratou de agitar um registro ao vivo em audiovisual, com participações especiais, em um dos cartões postais do Rio de Janeiro: o Pão de Açúcar.
O registro, realizado em novembro de 2020, foi lançado em todas as plataformas digitais em janeiro de 2021 e, na primeira semana, alcançou mais de 25 milhões de streamings.
Fotos: Roberto Filho / Brazil News – Em Atualização