Ludmilla é uma das atrações do Festival Salve O Sul, organizado por Luísa Sonza em São Paulo, neste domingo (9). O evento tem como objetivo ajudar na reconstrução do Rio Grande do Sul após as enchentes que devastaram o estado. Antes de subir ao palco, Ludmilla conversou com Quem e compartilhou suas expectativas para a turnê Numanice, que teve todos os ingressos esgotados após a polêmica de cancelamento da tour.
“Hoje é um dia muito especial, um dia que conseguiu unir muita gente boa da música, que normalmente a gente não consegue, em prol de uma situação que acabou sendo uma catástrofe”, destacou Ludmilla. “Agora estamos nos unindo para ajudar a galera do Sul da melhor maneira possível. Estou muito animada para ver os colegas de profissão e subir no palco para incendiar tudo.”
+ Quitéria Chagas, rainha de bateria, recebe festa surpresa na quadra do Império Serrano
Ludmilla expressou seu orgulho e ansiedade em relação à performance de Numanice. “O Numanice estourou, é um fenômeno.
Estou muito feliz que esgotou tudo antes de começar toda a festa. É um dos shows que eu mais gosto de fazer, onde me sinto tão à vontade e bem”, afirmou. “Estou ansiosa para começar logo a turnê, mas aqui vamos dar um spoiler de como será.”
Foto: Andy Santana/Brazil News