Ludmilla comemora recorde ao esgotar 20 mil ingressos em poucos minutos

Publicado em

A demanda por apresentações de Ludmilla está muito alta. A prova disso é que, Ludmilla nesta terça-feira (17), a cantora bateu um recorde em sua carreira, esgotando 20 mil ingressos para o show Numanice em poucos minutos.

Nas redes sociais, a própria cantora ficou impressionada com a rapidez com que os fãs acabaram com as entradas para a performance, que acontece em 2 de dezembro, em São Paulo.

“Não deu nem para avisar do lote extra. O Numanice esgotou em minutos. Que isso, São Paulo. Vocês são f*** mesmo”, celebrou ela.

Em outra edição do Numanice em São Paulo, Ludmilla tinha vendido todos os ingressos em 33 minutos. Desta vez, a artista precisou de apenas 20 minutos para ver as entradas esgotadas.

Numanice: "Campanha de Ludmilla salvou o mês de julho", diz diretor do Hemorio
Numanice: “Campanha de Ludmilla salvou o mês de julho”, diz diretor do Hemorio

A página oficial do evento também fez uma publicação para comemorar: “São Paulo, o que foi isso?!?! O recorde de vendas da história da #NumaniceTour foi batido. A gente não vê a hora de chegar aí e fazer jus a esse dia. Obrigada, obrigada e obrigada!”.

Antes do show em São Paulo, Ludmilla vai passar por Recife, no dia 14 de novembro, por Florianópolis, no dia 18 de novembro, Curitiba, no dia 25. Ela ainda se apresente em Brasília no dia 9 de dezembro.

Em 2024, o projeto ganha um novo formato, com o Navio Numanice, com shows em um cruzeiro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<