Ludmilla considera ter um filho, após experiência com Inteligência Artificial

Publicado em

Ludmilla está balançada, depois de ver uma experiência criada com a Inteligência Artificial (IA). Após ver as imagens de uma criança, uma mistura dela com a esposa, Brunna Gonçalves, Lud escreveu em seu Twitter:

“Vi essas fotos de inteligência artificial e fiquei cheia de vontade de fazer um numababy. Já fiquei imaginando o espaço kids no Numanice e as roupinhas do enxoval na paleta. Será gente?”.

Post de Ludmilla falando do pensamento de ter um bebê
Post de Ludmilla falando do pensamento de ter um bebê – Foto: Reprodução Twitter

Uma seguidora da cantora e da dançarina postou uma montagem de fotos com crianças criadas pela IA, sendo algumas com o rosto de Ludmilla e outras com o rosto de Brunna. Olha que encantador:

<
Montagens de prováveis filhos de Ludmilla e Brunna Gonçalves, criados com a IA
Montagens de prováveis filhos de Ludmilla e Brunna Gonçalves, criados com a IA – Foto: Reprodução Twitter

Ludmilla e Brunna estão juntas desde 2017. E agora, parece que está florescendo na cantora a vontade de ter um bebê para chamar de seu. E a gente torce por isso, meninas!

DOAÇÃO DE SANGUE

No sábado, 08 de julho, aconteceu mais uma apresentação do show “Numanice” de Ludmilla, que conta com os álbuns de pagode da artista e que vem lotando diversos lugares pelo país, mesmo que muita gente tenha reclamado do preço exorbitante das entradas.

Porém, essa apresentação que ocorreu no Engenhão, no Rio de Janeiro, foi mais que especial, pois contou com uma série de acontecimentos antes, durante e após o show.

Faltando ainda 12 dias para o “Numanice” no estádio Nilton Santos, o Engenhão, os ingressos para a pista do evento já estavam esgotados. Porém, para nenhum fã ficar de fora do espetáculo, Ludmilla anunciou que um novo setor foi aberto, liberando os anéis superiores do estádio par que mais gente pudesse comparecer na performance.

FILA NOS HEMOCENTROS E RECORDE

Após o anúncio da campanha, na quarta-feira, 05 de julho, fãs de Ludmilla fizeram fila no local, que fez que a procura para doação dobrasse a expectativa. “Eu acordei tão feliz e grata com essas imagens de vocês no Hemorio. O Numanice começou uma festa e virou uma experiência que alimenta a nossa alma em muitas camadas. Estou realmente honrada e grata por fazer isso com vocês. Que Deus abençoe a sua vida, vocês salvaram muitas hoje”, escreveu Ludmilla nas redes sociais.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<