Ludmilla dá mansão de R$ 4,9 milhões para a mãe: ‘Sua felicidade é a minha, rainha’

Publicado em

Imóvel é o segundo que a cantora dá de presente a Silvana Oliveira A cantora Ludmilla, de 28 anos de idade, deu uma segunda casa para a mãe, a influencer Silvana Oliveira, de 47 anos. A novidade foi divulgada pela matriarca, na noite de quinta (1), diante do imóvel. A mansão, que fica em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, é avaliada em R$ 4,9 milhões.

“Hoje está sendo um dia mais do que especial para mim!! Ganhei minha segunda casa! E que casa meus amigos… Imagina? Eu, uma mulher que veio de comunidade, onde minha realidade era mínima… Nem nos meus maiores sonhos eu imaginava em ter uma casa, que dirá uma mansão”, começou.

<

“Mas, Deus faz tudo do jeito certo e perfeito, tudo no tempo dele! Filha, eu não tenho nem palavras pra descrever o quão maravilhosa e generosa você é! Que Deus lhe guarde, lhe cuide e lhe proteja de toda maldade desse mundo. Te amo, Ludmilla!️”, completou Silvana. “Sua felicidade é a minha. Te amo rainha”, comentou Lud.

Com dois andares, a mansão conta com área externa com piscina e banheira de hidromassagem, churrasqueira gourmet, sala multi-ambiente, lavabo, copa, cozinha, quatro suítes, além de sótão com lavabo e minicopa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<