Ludmilla e Brunna Gonçalves iniciam tratamento de FIV para se tornarem mães

Publicado em

A cantora Ludmilla e sua esposa Brunna Gonçalves deram início ao tratamento de fertilização in vitro (FIV) para se tornarem mães. Em sua última viagem para Miami, nos Estados Unidos, o casal de artistas visitou uma clínica de reprodução para começar o procedimento.

A informação foi revelada nesta segunda-feira, 6, após uma foto de Ludmilla e Brunna vazar nas redes sociais e aumentar as suspeitas sobre o assunto. Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria da voz de “Maldivas” e “Sintomas de Prazer” confirmou as informações.

“Há duas semanas, o casal BruMilla visitou uma clínica de fertilização e se informou para iniciar o processo de preparação e cuidados. Esse desejo de aumentar a família é uma vontade de ambas, expressada diversas vezes em entrevistas, e que irá se concretizar em breve. Agradecemos a compreensão”, diz a nota.

Juntas desde 2019, Ludmilla e Brunna Gonçalves já haviam revelado o desejo de se tornarem mães. Em meados de 2022, a cantora detalhou que a bailarina que irá gestar o futuro bebê.

Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram em 2019 em uma cerimônia particular Crédito: Reprodução/Instagram @ludmilla
Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram em 2019 em uma cerimônia particular Crédito: Reprodução/Instagram @ludmilla

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<