Ludmilla interrompe show, após invasão de mulher embriagada

Publicado em

Noite maluca! Ludmilla teve que interromper seu show na noite de domingo, 17 de setembro, em Salvador, Bahia, por causa da invasão do palco, feita por uma mulher visivelmente embriagada. Inicialmente surpresa com o incidente, a cantora, ao entender o motivo da invasão, expressou sua indignação.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que Ludmilla estava se apresentando, cantando “Socadona”, quando foi surpreendida pela invasão. Os seguranças agiram rapidamente para conter a mulher, enquanto Ludmilla parou a apresentação para repreendê-la.

“Calma, calma”, pediu a cantora enquanto os seguranças seguravam a mulher, que apontava para a plateia. Ao ouvir a explicação da mulher, Ludmilla ficou irritada. “Ela está bêbada, falando que a amiga dela é a Lili. O que a gente tem a ver com a Lili?”, questionou.

Ludmilla interrompe show, após invasão de mulher embriagada - Foto: Twitter
Ludmilla interrompe show, após invasão de mulher embriagada – Foto: Twitter

Em seguida, Ludmilla pediu para que a música fosse interrompida e desabafou. “Ah, gente, não faz isso, você sobe no palco para falar da sua amiga Lili? Você para o show para isso? Que bobagem, meu”, disse, brincando com a situação: “Achei que era para me dar um abraço… Antes fosse, né?”, encerrou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<