Ludmilla relembra inspiração em Beyoncé após encontrar cantora

Publicado em

Ludmilla usou as redes sociais para mostrar o quando está feliz por ter realizado um sonho. A cantora brasileira, que começou a carreira como MC Beyoncé, conheceu a diva norte-americana Beyoncé em um evento privado, apenas para convidados, em Salvador.

A musa do pop chegou ao Brasil de surpresa para participar o ‘Renaissance Club’, festa realizada logo após a exibição do filme ‘Renaissance: a film by Beyoncé’. Fã de carteirinha da estrangeira, Ludmilla foi até a Bahia e conseguiu conhecer a diva.

Ludmilla 'dá bronca' em fã que disse que não faria ENEM para ir em seu show
Ludmilla ‘dá bronca’ em fã que disse que não faria ENEM para ir em seu show

Nas redes sociais, Lud destacou que estava realizando um sonho, já que a cantora sempre foi sua maior inspiração, tanto que o nome artístico da brasileira era em homenagem à ídola. “MC beyonce sempre foi por você, obrigada por não ter desistido”.

Apesar do encontro ter sido confirmado pela dona do hit ‘Maldivas‘, até o momento nenhum registro do momento especial foi divulgado.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<