No último dia 29, Ludmilla se apresentou no Festival Folclórico de Parintins. O show da cantora foi transmitido pelo governo do Amazonas, e ela apareceu com um visual inspirado nos bois Garantido e Caprichoso. Durante a apresentação, Ludmilla reviveu seus tempos como MC Beyoncé, nome pelo qual era conhecida no funk carioca há alguns anos.
No entanto, o público local ficou surpreso quando a esposa de Brunna Gonçalves começou a cantar um funk proibidão do cantor MC 2K, com o nome de “chupa xxt*”. O vídeo da cantora cantando essa música viralizou na internet e recebeu muitas críticas negativas nos comentários.
+ Ludmilla estremece o Palco Mundo do Rock in Rio com show eclético
“Chegamos a esse ponto. Meu Deus! Não dá para chamar essa baixaria de música. Está difícil!”, disse um internauta. “Isso é uma vergonha”, comentou outro. “Simplesmente ridículo”, respondeu um terceiro. Ludmilla não se calou diante das críticas e respondeu aos comentários em seu Instagram, repostando outra parte de seu show com a legenda: “Por que essa parte do show não viraliza?”.
Além de Ludmilla, o intérprete de libras que estava traduzindo o show também chamou atenção por ter que fazer gestos mais obscenos para acompanhar a letra da música de funk, o que gerou mais comentários. “O cara fazendo sinais me pegou de surpresa”, disse um internauta. “O intérprete de libras fazendo gestos, hahaha”, comentou outro.