Ludmilla responde críticas da web após ser detonada por cantar funk ‘proibidão em show

Publicado em

No último dia 29, Ludmilla se apresentou no Festival Folclórico de Parintins. O show da cantora foi transmitido pelo governo do Amazonas, e ela apareceu com um visual inspirado nos bois Garantido e Caprichoso. Durante a apresentação, Ludmilla reviveu seus tempos como MC Beyoncé, nome pelo qual era conhecida no funk carioca há alguns anos.

No entanto, o público local ficou surpreso quando a esposa de Brunna Gonçalves começou a cantar um funk proibidão do cantor MC 2K, com o nome de “chupa xxt*”. O vídeo da cantora cantando essa música viralizou na internet e recebeu muitas críticas negativas nos comentários.

“Chegamos a esse ponto. Meu Deus! Não dá para chamar essa baixaria de música. Está difícil!”, disse um internauta. “Isso é uma vergonha”, comentou outro. “Simplesmente ridículo”, respondeu um terceiro. Ludmilla não se calou diante das críticas e respondeu aos comentários em seu Instagram, repostando outra parte de seu show com a legenda: “Por que essa parte do show não viraliza?”.

Reprodução/Instagram Ludmila
Reprodução/Instagram Ludmila

Além de Ludmilla, o intérprete de libras que estava traduzindo o show também chamou atenção por ter que fazer gestos mais obscenos para acompanhar a letra da música de funk, o que gerou mais comentários. “O cara fazendo sinais me pegou de surpresa”, disse um internauta. “O intérprete de libras fazendo gestos, hahaha”, comentou outro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<