Ludmilla surpreende com revelação sobre maternidade; veja

Publicado em

Na noite desta sexta-feira (19), a cantora Ludmilla esteve participando do programa Conversa Com Bial e abriu o coração ao falar sobre maternidade. A artista de 28 anos, esposa da dançarina e ex-participante do Big Brother Brasil, Brunna Gonçalves, reafirmou vontade, mas considerou carreira ao tocar no tema.

Lud, que atualmente vive momento na grande produção audiovisual ‘Velozes e Furiosos’ pontua que o pensamento é recorrente nos planos do casal: “A gente tem na nossa mente que queremos ter filhos. Só que a nossa agenda está muito louca”, explica.

Ludmilla brilhou durante show “Numanice” ao sambódromo carioca nesta sábado (12) - Fotos: Roberto Filho / Brazil News
Ludmilla brilhou durante show “Numanice” ao sambódromo carioca nesta sábado (12) – Fotos: Roberto Filho / Brazil News

Cantora fala em assistência aos filhos ao pontuar carreira, e fala em momento certo

Ainda com o pensamento na longa agenda da dupla, Lud ressalta que para ter filhos, quer dedicar-se a eles. “Queremos dar toda a assistência, toda a atenção. Aproveitar esse momento. Então, estamos esperando o momento certo. Mas está logo ali, viu?” complementa.

<

Ainda no bate papo, Bial cita que o desejo de Ludmilla se dá até mesmo em suas músicas. Para isso, lembra a faixa, Maldivas, do álbum Numanice, com o seguinte trecho:Ah, aquele mar azul bebê// Em falar nisso, quero fazer uns três com você

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<