Luisa Marilac tem alta após internação de urgência e dispara: ‘Pensei que ia morrer’

Publicado em

Depois de passar dias internada, Luisa Marilac recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira, 14 de setembro. A YouTuber estava em obervação médica devido a uma infecção nos seios por conta de uma aplicação de PMMA.

Em entrevista Luisa afirmou que sentiu medo e achou que fosse morrer. “Foi bem traumatizante, foi bem assustador, foi uma semana chocante. Não tenho medo da morte, sabia? Já encarei a morte várias vezes de frente”, declarou a influencer.

“Ver as pessoas que a gente ama imaginando que não vai voltar é muito difícil. Não tenho minha mãe, minha irmã está longe, embora veio cuidar de mim, então eu tive esse amparo”, afirmou Luisa.

<

Marilac ainda aproveitou para agradecer ao hospital no qual ficou internada e a equipe de profissionais que auxiliou no seu tratamento: “De verdade, eu pensei que ia morrer. Graças a eles, ao doutor Marra, toda a equipe do San Gennaro, eles conseguiram me levantar. Cheguei lá que não conseguia nem andar. A preocupação e o medo era que essa infecção tivesse entrado na corrente sanguínea. Se demorasse um pouquinho mais, uns minutos a mais, eu não acho que estaria dando essa entrevista para você”.

Fotos: Reprodução / instagram
Fotos: Reprodução / instagram

Hospital publica nota sobre o estado de Luisa Marilac

Thiago Marra, cirurgião responsável pelo caso da artista, revelou mais detalhes sobre o estado de saúde da morena e o que ocasionou essa infecção. “O quadro de infecção de prótese é um quadro potencialmente grave que, se não tratado a tempo e corretamente, pode se tornar um quadro de infecção sistêmica”, reforçou ele.

“Contudo, a cirurgia foi realizada prontamente e a paciente não apresentou nenhum sintoma compatível com sepse, que é a inseminação da bactéria do corpo. Os exames de sangue de Luisa Marilac estão normalizados e o sítio cirúrgico encontra-se com bom aspecto”, afirmou Thiago.

O especialista finalizou: “A paciente também se encontra sem dreno, sem secreção purulenta nas mamas, e, após estar se alimentando bem, recebeu alta hospitalar”.

<

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<