Luisa Mell quase apanha da mulher da casa abandonada e reage: ‘Ela vai me bater’

Publicado em

Na tarde desta quarta-feira (20), Luisa Mell chegou perto de ser atacada por Margarida Bonetti, popularmente como “a mulher da casa abandonada”. A influenciadora e protetora de animais entrou na mansão da idosa a fim de resgatar um cão que estava vivendo em situação precária e teve de sair às pressas para não ser agredida. “Eu não posso ir lá atrás, ela vai me bater”, afirmou ela durante o Brasil Urgente, da Band.

Luisa Mell quase apanha da mulher da casa abandonada e reage: ‘Ela vai me bater’ - Foto: Reprodução / instagram
Luisa Mell quase apanha da mulher da casa abandonada e reage: ‘Ela vai me bater’ – Foto: Reprodução / instagram

Ao fazer a cobertura da operação policial na casa da senhora em Higienópolis, bairro nobre da cidade de São Paulo, José Luiz Datena entrou em contato com Luisa e falou sobre o que ela havia visto dentro da casa.

Com o animalzinho nos braços, Luisa Mell comentou a respeito do surto de Margarida, e ainda disse que ela está morando em um local muito insalubre, tal como o cachorro. “Os policiais que encontraram, estava muito assustado, quando a gente entrou ela arrancou o cachorro da minha mão, enfiou dentro da malha [da blusa] e começou a sufocar o cachorro. Eu peguei ele e saí correndo”, relatou a protetora.

<

“Eu falei: ‘Você vai matar o cachorro’, ela falou: ‘Vocês querem tirar tudo de mim’. Ele que conseguiu resgatar, eu não ia conseguir”, prosseguiu ela, mirando em um colega de trabalho chamado Bruno. Além disso, Mell também afirmou que a idosa disse que o cão era dela e que não deixaria que o levassem.

“Eu não posso ir lá atrás, ela vai me bater, ela veio para me bater. Ela bateu nos policiais, foi um negócio bem…”, detalhou Luisa Mell.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<