Luísa Sonza cai no choro após proibição de gravadora

Publicado em

Luísa Sonza, cantora, usou as redes sociais para mandar a real sobre os bastidores da sua gravadora, Universal, que supostamente não teriam dado bola para o seu novo projeto, Doce 22 ao vivo.

“Quando eu descobri que a Universal não iria liberar, eu evitei escutar. É a coisa mais linda do mundo. Quem é artista sabe que a gente ama o que faz. Me dói demais pensar que tanta gente trabalhou nisso e simplesmente não libeberaram”, prosseguiu.

Após ser processada por racismo, Luísa Sonza explica sumiço da internet - Foto: Reprodução / instagram
Após ser processada por racismo, Luísa Sonza explica sumiço da internet – Foto: Reprodução / instagram

“Eu já ofereci, eles podem pegar todo o dinheiro disso, eu só quero que esse ao vivo saia. Eu só queria ter o ao vivo do meu show, do DOCE 22, que foi tão importante na minha vida, e vocês viveram isso comigo. Só queria uma celebração“, lamentou.

“Me dói demais”

Recentemente, Luísa Sonza foi bastante criticada ao lado de Manu Gavassi após dueto de Britney Spears no Domingão do Huck.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais